Polícia

PM reformado é assassinado a tiros na porta de mercado na Baixada Fluminense

Imagem ilustrativa da imagem PM reformado é assassinado a tiros na porta de mercado na Baixada Fluminense
Divisão de Homicídios realizou a perícia e ficou responsável pela investigação do caso. Foto: Arquivo/Enfoco

Um policial militar reformado, identificado como Robenilson Vasques Fernandes, de 50 anos, foi assassinado a tiros após ser atacado por criminosos, na manhã deste domingo (19), em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Na ação, uma mulher acabou sendo atingida por um dos disparos.


De acordo com a Polícia Militar, equipe do Batalhão de Mesquita (20ºBPM) foi acionada, por volta das 10h, para verificar uma ocorrência de homicídio em frente a um estabelecimento comercial na Estrada Antônio José Bittencourt, em Nilópolis. Ao chegarem no local, os militares foram informados de que a vítima tratava-se de um policial militar reformado e que criminosos, a bordo de um automóvel, realizaram diversos disparos na direção do agente.

Testemunhas contaram aos militares que o policial militar havia acabado de sair do mercado com sua esposa após fazer compras, quando alvo dos criminosos. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ação, uma mulher foi atingida na perna direita, sendo socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu

Segundo os PMs, os criminosos não levaram nada das vítimas. Policiais civis da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram até o local, realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação do caso.

< Posto é denunciado e lacrado por abastecer com água em Maricá Prazo de inscrições do ‘Retomada Cultural 2’ termina nesta segunda-feira <